brasao

Escola de Teatro | UFBA

[object Object]

Circula Funarte - Políticas Para as Artes em Diálogo

O Circula Funarte chega a Salvador, Bahia! A nova edição do projeto será realizada nesta quarta-feira, 23 de agosto, às 18h, no Teatro Martim Gonçalves, com entrada gratuita.

Por Escola de Teatro da UFBA
23/08/2023   Atualizado há cerca de 1 ano

O propósito do Circula Funarte é divulgar programas de fomento às artes, buscando alcançar o maior número de agentes artísticos do país, e retomar o amplo diálogo com a sociedade, agentes e instituições, em torno da Política Nacional das Artes.

Para celebrar esse momento de retomada da cultura em nosso país, convidamos você, artista de todas as artes, para participar de um cortejo festivo que sairá da Reitoria da UFBA, ao final do ENECULT, por volta das 17h.

O cortejo será puxado por estudantes da Escola de Teatro da UFBA que estarão fazendo intervenções artísticas no evento. Por isso, se você é (ou foi) parte da comunidade ETUFBA, junte-se à nós nessa caminhada!

Fique à vontade para levar seus instrumentos, usar sua perna de pau, ir trajado com o figurino de algum espetáculo, levar seus estandartes...

Vista-se artisticamente para a festa que será esse nosso encontro!

Icone do FacebookIcone do InstagramBrasão da Escola de TeatroIcone do YoutubeIcone do Flickr

A Escola

Ensino e Pesquisa