O Inferno São os 8

Nesta quinta tem a estreia do segundo espetáculo a se apresentar após a reabertura do Teatro Martim Gonçalves. “O Inferno São os 8” é o espetáculo de pré-formatura de estudantes de interpretação teatral da Escola de Teatro da UFBA e tem direção de Elisa Mendes e Fernanda Paquelet.

Sinopse:
Quem é o seu inferno? Você é o inferno de quem? O espetáculo O Inferno são os 8 traz em suas entrelinhas a loucura, o julgamento e as intrigas das relações humanas, aqui apresentados em um baile de máscaras para um grupo seleto de oito pessoas. Um acontecimento inesperado na festa faz com que todos tenham que lidar com seus infernos pessoais e transforma o local da festa em uma grande arena de luta, repleta de acusações e situações inusitadas.

FICHA TÉCNICA:
Direção: Elisa Mendes e Fernanda Paquelet
Preparação corporal: Fernanda Paquelet
Direção musical e sonoplastia: Luciano Salvador Bahia
Operação de som: Allan Gomes
Iluminação e operação de luz: Otávio Correia
Cenário e figurino: Guilherme Hunder
Dramaturgia: Eddie Marques
Elenco: Alice Gramacho, Beatriz Pinho, Catarine Barreto, Eddie Marques, Edu Santos, Kalu Santana, Luna Gonçalves e Vânia Pitanga

SERVIÇO:
Espetáculo: O inferno são os oito
Quando: 07 a 10/07/22