Encontro – Produção Teatral

Os alunos da Escola de Teatro da UFBA, no âmbito da disciplina TEA-259-Produção Teatral, ministrada pela Profa. Deolinda Vilhena contam com a participação de todos no encontro Produção Teatral: Diversidade e adversidades entre (re) encontros e despedidas, no dia 22 de junho, quarta-feira, das 9h às 12h30. Um evento on-line, gratuito e com emissão de certificado de participação aos inscritos.

O encontro tem como objetivo compartilhar o processo vivido pelos estudantes de Artes Cênicas da Escola de Teatro da UFBA em tempos adversos à arte, à educação e à cultura, quando, ainda assim, eles necessitam romper barreiras e encontrar os meios necessários para continuarem sua formação.

Três mesas foram formadas para compartilhar com o publico as angústias, as expectativas e as soluções encontradas ao longo desse semestre letivo. Um semestre atípico mais uma vez, por seu formato híbrido, onde as telas e os palcos precisam estar unidos e onde nascem soluções em terrenos os mais áridos possíveis.

Mesa 1 – Elas encenam – Adversidades e contribuições na
contemporaneidade.

Participação: Letícia Aranha, Maony Reis, Manu Moraes, Mirian Fonseca e
Rafaella Tuxá