Agenda

Encontro – Produção Teatral

Os alunos da Escola de Teatro da UFBA, no âmbito da disciplina TEA-259-Produção Teatral, ministrada pela Profa. Deolinda Vilhena contam com a participação de todos no encontro Produção Teatral: Diversidade e adversidades entre (re) encontros e despedidas, no dia 22 de junho, quarta-feira, das 9h às 12h30. Um evento on-line, gratuito e com emissão de certificado de participação aos inscritos.

O encontro tem como objetivo compartilhar o processo vivido pelos estudantes de Artes Cênicas da Escola de Teatro da UFBA em tempos adversos à arte, à educação e à cultura, quando, ainda assim, eles necessitam romper barreiras e encontrar os meios necessários para continuarem sua formação.

Três mesas foram formadas para compartilhar com o publico as angústias, as expectativas e as soluções encontradas ao longo desse semestre letivo. Um semestre atípico mais uma vez, por seu formato híbrido, onde as telas e os palcos precisam estar unidos e onde nascem soluções em terrenos os mais áridos possíveis.

Mesa 1 – Elas encenam – Adversidades e contribuições na
contemporaneidade.

Participação: Letícia Aranha, Maony Reis, Manu Moraes, Mirian Fonseca e
Rafaella Tuxá
Mesa 2 – Produzindo no caos: desafios de uma pré-formatura em um
cenário (pós? -) pandêmico

Participação: Beatriz Pinho, Catarine Barreto, Ivan Lopes e Fernanda
Paquelet
Mesa 3 – Produzindo no caos: desafios de uma pré-formatura em um
cenário (pós? -) pandêmico

Participação: Eddie Marques, Eduardo Santos, Vânia Pitanga, Luna
Gonçalves e Elisa Mendes

As inscrições podem ser feitas até às 23:59 de domingo, 19 de junho, em: https://doity.com.br/producao-teatral-diversidade-e-adversidades-entre-re-encontros-e-despedidas