Programação da Semana Pedagógica 2020.1

Mais um semestre letivo se inicia, e a Escola de Teatro da UFBA recebe os seus estudantes, professores e técnicos-administrativos com uma programação que conta com reuniões de planejamento, oficinas de formação, apresentações de espetáculos e outras atividades que acontecerão na primeira semana de aulas do semestre 2020.1.

A Semana Pedagógica 2020.2 da Escola de Teatro da UFBA se inicia com o evento de Boas Vindas, na manhã do dia 02/03, segunda-feira, no Teatro Martim Gonçalves, e finaliza na sexta, dia 06, com uma Celebração de Encerramento que acontecerá no Foyer do Teatro.

As atividades acontecerão na Escola de Teatro (sala 10, Teatro Martim Gonçalves, Foyer) e no PAF V (sala 103). Além desses locais, o PPGAC (Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas) também realizará uma oficina para seus estudantes no Laboratório de Informática do STI – Superintendência de Tecnologia de Informação da UFBA – e também promoverá um seminário interno no Hotel Sol Barra.

Veja a programação completa da Semana Pedagógica abaixo:

Programação Semana Pedagógica - versão 2