Seleção de Estudantes da Escola de Teatro

A coordenação de organização das Provas de Habilidade Específica para os cursos de Teatro da Universidade Federal da Bahia abre seleção interna para alunos da ETUFBA para a função específica de INTÉRPRETES (ATORES E ATRIZES) para suporte aos candidatos das provas de habilitação do Curso de Bacharelado em Artes Cênicas – Direção Teatral.

A atividade será remunerada e os candidatos precisam ter disponibilidade integral nos dias 04 a 07 de fevereiro de 2020 das 8 às 18h.

LOCAL DAS PROVAS – PAF IV em Ondina.

Poderão se inscrever estudantes da Escola de Teatro de qualquer um dos três cursos oferecidos, mediante comprovação de experiência na área da atuação. Inscrições estarão abertas até dia até dia 29/01/2020.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• Ficha de Inscrição;
  • Histórico escolar;
  • Comprovação da atuação como ator/atriz nos últimos dois anos (incluindo fotografias);
  • Dados Bancários;
  • Número de Inscrição PIS/PASEP