V Módulo do Curso Estudos em Teatro Negro | Inscrições

Estão abertas as inscrições para participar do V Módulo do Curso “Estudos em Teatro Negro: Ancestralidades Míticas – Apresentações e Representações”. Promovido pela Pele Negra – Escola de Teatros Pretos, essa edição do curso será realizado em parceria com o Instituo Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG)- Campus Diamantina e tem como tema central espetáculos de Performance, Dança e Teatro que tenham como mote as Divindades (Inkisses, Voduns e Orixás) Encantados (Caboclos e Caboclas) e Entidades ou Ancestrais urbanos (Pretas e Pretos Velhos, Padilhas, Pomba-giras, Seu Zé Pelintra, Seu Tranca Rua) que configuram a ancestralidade mítica negra.

Os encontros acontecerão de setembro a dezembro, sempre às quintas-feiras, às 15 horas, por meio do canal do Youtube da Escola Pele Negra, com a participação de atuantes, diretores e dramaturgues que encenaram este tema em suas montagens teatrais.

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Mais informações você encontra no Instagram @escolapelenegra