brasao

1º Festival Ocupa ETUFBA

Por Núcleo de Extensão da Escola de Teatro
08/03/2024   Atualizado há 1 minuto

Por meio do Núcleo de Extensão, torna-se público o presente edital, destinado à abertura de inscrições para o 1º Festival Ocupa ETUFBA. Convida as unidades artísticas da UFBA a participarem, assim como as escolas de Belas Artes, Música, Dança, Comunicação e BI em Artes. O festival será realizado no período de 20 de março a 14 de abril de 2024.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário disponibilizado no link da bio do instagram da escola @escoladeteatro.ufba entre os dias 8 de Março até às 18h do dia 13 de Março de 2024. Há dois formulários: o primeiro para candidaturas a apresentação artística e as oficinas; e o segundo de monitoria.

Icone do FacebookIcone do InstagramBrasão da Escola de TeatroIcone do YoutubeIcone do Flickr

A Escola

Ensino e Pesquisa